Conquistando um Sushiman

A Cristina hoje tem 32 anos e se considera uma mulher totalmente realizada na vida, casada a 4 anos e já com um filho saudável e feliz ela nos mandou um e-mail contando sua história extremamente interessante onde se casou com o seu atual marido Robson Nakata e vivem felizes no bairro da liberdade em São Paulo.

Robson é descendente japonês e mesmo com o nome bem abrasileirado ele possui o sobrenome Nakata que diz tudo sobre ele e também sobre sua profissão, sushiman profissional de um dos restaurantes japoneses mais respeitados de São Paulo. Quando ele começou aprendeu tudo com seu avo e por isso afirma ter um corte impecável e sabe fazer os tradicionais sushis e sashimis da maneira perfeita, assim como no Japão. Apesar de nunca ter ido ao país do sol nascente, Robson diz muitos clientes internacionais já provaram da sua comida e afirmam que não deixa a desejar aos delírios orientais.

sushiman

Pode ter sido essa comida tão saborosa que fez com que Cristina se apaixonasse pelo Robson, mas independente do que a motivou a conquista-lo, a historia se destaca pela forma como ela o fez. Para todas as mulheres do blog, conquistar um homem é bem difícil e segundo a própria o Robson era um homem que só pensava no trabalho e que não dava atenção para ela.

Cristina descobriu um site bem interessante que ensina Como conquistar um homem de forma que seu relacionamento fique durável e em perfeita harmonia. Saber que o casamento ou uma união civil é mais do sexo é importante e apenas com dicas como essas do site de conquista feminina é que algumas mulheres percebem as sutilezas que fazem com que o homem comece a prestar atenção em você e também que não deixem vocês por outras mulheres independente do motivo. Espero que vocês aproveitem o site como a Cristina e que o relacionamento dela com o melhor sushiman papai de todos continuem vivo para sempre pois é uma historia muito bonita.

Comments are closed.